quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Plano de Deus para a sua vida

 

Deus tem os seus planos. Os planos dEle não podem ser frustrados. Deus sabe o do que necessitamos. Quando Adão estava no Jardim do Édem ele disse: "não é bom que o homem esteja só". Ele sabe do que precisamos, e quando precisamos. Além "do que" existe o "quando". Logico que o "quando" está relacionado ao tempo.

O tempo certo deve receber a coisa certa e a coisa certa de ser recebida no tempo certo. Coisa certa recebida no tempo errado não é bom. Na vida tudo deve estar em harmonia. A harmonia é um processo importante na construção de uma vida equilibrada. O equilibrio é essencial para que a vida siga em frente de forma harmoniosa. O tempo tem o encaixe ideal para a coisa certa. 

Deus não brinca em serviço. Ele não nos enviou a este mundo sem um objetivo. Ele tem um plano para cada um de nós. E este plano vai ser 'visível' na hora certa. Tudo tem um tempo determinado e é bom que seja assim. 

Deus trabalha de variadas formas. Deus tem planos diferentes para pessoas diferentes afim de atender a um único objetivo. O objetivo de Deus é um só: "salvar os pecadores". 

Faça parte do plano de Deus. Deus quer que você alcance o verdadeiro sucesso. Deus tem um plano para a sua vida. Cumpra o seu designo e você se realizará.

Nenhum comentário: