sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para que você nasceu?


O sonho é bom, a realização melhor ainda. Esta no topo é bom, sentir a sensação de chegar lá é melhor ainda. Somos filhos amados de Deus. Ele sempre quer ouvir nossas petições, mas acima de tudo ele quer ter um relacionamento pessoal conosco.

Para sermos realizados temos que estarmos alinhados com os propósitos de Deus. Isto quer dizer que para alcançarmos a plena realização teremos que descobrir qual é a vontade de Deus para as nossas vidas. 

Deus tem seus planos e para sermos felizes temos que descobrir onde nós entramos no plano de Deus. O que muitos não entendem é que nós é quem devemos entrar nos planos de Deus e não ele nos nossos. Temos que descobrir o que ele quer realizar por meio de nós. Disso depende o nosso futuro e realização.

Deus quer cumprir os teus desígnios em nós. Ele quer fazer morada em nossos corações. O Senhor quer dispertar-nos para um novo tempo onde estaremos alinhados com a vontade dele. Você pode pedir o que quizer a Deus, desde que você esteje alinhado de acordo com os planos dele.

Estar de acordo com os planos de Deus é deixar de fazer planos pessoais baseado apenas no que queremos. As vezes os nossos desejos se manisfestam contaminados com desvios implicitos. O que precisamos primeiramente é buscar a Deus. Querer estar com Deus. Fazer parte dos planos de Cristo é estar de acordo com a vontade dele. 

Você foi criado com um propósito. Se você não sabe qual é, descubra. Procure saber.

Nenhum comentário: