sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Arte de Viver e Ser Feliz



Três palavras fizeram diferença em minha vida.



Lembro-me vivamente desse momento. Tinha ainda 14 anos quando me disseram “você é importante”. Essas palavras soaram como pura magia e começaram a pular em meu coração.



Tomado de espanto notei que novos horizontes abriam-se diante de mim. A felicidade apresentava-se como algo que nascia incontrolavelmente em meu interior e colocava-me em movimento. Nesse momento lagrimas surgiam em minha face e, por mais que tentasse enxugá-las, teimosamente elas permaneciam como que batizando não somente uma nova experiência, mas um novo estilo de vida: a busca constante pela arte de viver e ser feliz.



Viver e ser feliz depende de uma atitude interior. Uma transformação que acontece de dentro para fora. Uma mudança que nasce no mais profundo do nosso ser e atinge as pessoas com as quais convivemos e o mundo em que vivemos.

Nenhum comentário: