domingo, 21 de fevereiro de 2010

"EU ME ENVERGONHO DESTES COVARDES"



“Bons tempos em que os pais e as mães achavam que o que eles tinham de mais precioso eram os filhos.”

“Os nossos filhos se tornaram descartáveis.”

"As crianças não tem porque pagar com o seu sangue por um crime que elas não cometeram.”
“O nosso país está se tornando um país de dementes…”

“Você pensa isso, seu safado, porque não era você a ser abortado, não era você a ser assassinado, sua víbora cruel!”

“Você matou meu filho, mas olha: é só uma divergência de opinião…”

“… me envergonho de ser brasileiro, me envergonho de pertencer a um país de gente covarde…”
Deus sempre levanta homens de coragem para falar e pregar a verdade. Concordo com o Padre Paulo quando diz que este país é um país de covardes.
Muitas Igrejas ditas Evangélicas estão se acovardando, e muitas outras são totalmente convardes.
É hora de falar a verdade.

Nenhum comentário: