sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sábio Conselho

Gosto de acreditar que o Senhor está comigo. Que Ele me ama. Algumas circunstâncias da vida, leva-nos a crer no contrário, mas a verdade é que o Senhor nos ama e quer o melhor. A Palavra de Deus nos dá um conselho sublime quando diz nos Salmos "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nêle e êle tudo fará.

Ao entregarmos tudo ao Senhor ele nos atende, ele cuida de nós. Torna-se o nosso pastor. Quando se fala em entrega, é de entrega total. É crer totalmente em Jesus Cristo. Quando passamos por lutas, decepções e pequenas derrotas, nos sentimos mal. Mas o conselho de Cristo é Entregue-me o seu caminho. Ele quer o nosso caminho para isso é precisso confiar.

Jogai sobre o Senhor os seus anseios, seus pesos, fardos, preocupações. Lançai sobre Ele os seus terrores, aflições e cuidados. Se desprenda da ansiedade, renuncie os seus desejos. Entregai-lhe o seu pessamento.

Enfim, chegue ao nível de entrega total, inteiramente confie no Senhor, de todo o teu coração, na tua bondade infinita, neste caminho santo e bendito.

Nenhum comentário: