sexta-feira, 16 de maio de 2008

Megulho no outro


Mudam as estáções, muda-se o modo de ver o mundo. Queriam explorar os angulos que foram propostos para mim, queria ver o verde no mar, o azul na terra, a cor do chão no luar do meu céu. Dar para receber é um processo de mudança, mudança de projetos, mudança de ambição, mudança de prioridades, mudança de estação. Queria que você soubesse que eu queria sua mudança, queria que você se tornasse a cada dia um outro, porém ao contrario disso você se faz pau, pedra, pior que isso você celebra o processo da propria destruição. Queria contemplar no seu olhar algo novo, não somente os seus olhos. mas você não desenvolveu a arte da surpresa.


Quem importa com você? eu me importo e dai? e dai se você não gosta do seu eu, é por isso que o mundo permanesse o mesmo pra você. Imitar nem sempre é uma boa opção. Não tente ser só a estupidez, seja criativa, faça brilhar a luz que se esconde dentro deste teu peito viril e jovem, queria ser alguém muito melhor do que sou, mas você o que quer? o querer é mais do que ter? talvez, quem sabe. Quem sabe um dia você possa melhorar pra você. Quem sabe um dia você possa aprender a viver de verdade. Quem sabe um dia você aprenda a aprender? Quem sabe um dia você possa ver sua realidade estampada no projeto que viabilizava um processo de desaprendizagem. O mundo conhece-o muito bem, porém o mundo ensina que é preciso desaprender o aprender, nos ensinamos a desaprender a deseducação. VocÊ aprendeu o que era talvez o que seria um terrivel mal.


VocÊ pode conseguir tudo o que você não quiz, vocÊ tem grande possibilidade de errar e ser premiada com a tristeza. Faça de sua vida o que vocÊ faz para o seu coração. Esse conselho seria estúpido se estivesse falando a verdade, só que não desejo isso pra vocÊ.

Te desejo dias melhores, te desejo uma profunda reflexão.

Nenhum comentário: